quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MINHAS DECEPÇÕES AMOROSAS... :´(


Boa tarde, boa tarde!
Agora é a vez de contar um pouquinho sobre minhas experiências amorosas - leia se desastrosas- HAHAHA e as decepções que tive com elas.

Bom, como já contei em alguns posts, sempre fui uma pessoa muito tímida..por isso nunca me aproximei de garotos, e muito menos o contrário HAHA, acho que minha cara tímida era interpretada como cara feia HAHAHA, não que eu já não tenha HAHAHA, mas entenderam o sentido né? Rs. De alguém antipático, muitas vezes metido..
Me relacionei com pouquissimas pessoas na minha vida, e não sou do tipo que fica uma noite e depois esquece a pessoa.. e também não sou do tipo que fica com vários, se eu fico, é porque a pessoa me interessou mesmo, e de uma certa forma, quero passar mais tempo com ela, até mesmo quem sabe nos tornamos amigos né.. apesar de dizerem que amizade entre menino e menina não existe e blá blá AHAHA, enfim.. vou contar uma experiência ruim em especial que tive, e o que aprendi..
Sempre fui-e creio que até hoje sou-bem bobinha em relação a sentimentos e relacionamentos. Deve ser por isto mesmo que me magôo tão fácil.. Tenho 25 anos, mas podem facilmente me confundir com alguém de 15 em alguns aspectos rs. Mas uma coisa que sei que tenho de vantagem em relação a muitas meninas é: Eu não corro atrás e não fico no pé do menino, mesmo se gostei dele. E não demonstro ciúmes..
Mas enfim, esta experiência aconteceu com um menino que comecei a gostar que trabalhava em um barzinho que meus pais iam. Achava ele lindo, e até já recebi um bilhetinho dele no dia que nos vimos a 1ª vez, com um desenho nosso, e dizendo que tinha gostado de mim. E a boba aqui HAHA..ficou mais boba ainda UHAUAUA. Detalhe que até hoje tenho o bilhetinho guardado rs.. alerta de gente que guarda TUDO que ganha, eu mesmo UAHAUAH. O bilhetinho tinha o tel dele. Liguei mas não deu em nada, mensagem, muito menos..E contrariando o fato acima que eu menciono que não corro atrás, este menino eu corri e MUITO rs..corri porque ele deu a entender que estava afim, mas nunca pude ter uma conversa com ele pra marcamos alguma coisa e tal..e de alguma forma, eu sentia que ele me ignorava, só talvez não quisesse aceitar isto. Acabou que todas as vezes que ficamos e que conversavamos, partia de mim.. mesmo se um dia ele tivesse marcado pra nós encontrarmos, a conversa toda antes tinha partido de mim. E quando estava com ele, esquecia o quanto ele não se importava comigo.. rs. Porque como falei, sou muito bobinha em questão de relacionamento. Até que teve um dia especial, que tinha marcado de encontrar com ele (Neste dia, eu resolvi que ia me declarar pra ele, pois ja havia percebido que ele fugia, e queria um nao dele pra eu esquecer..), marcamos e tal. Cheguei toda produzida no lugar que marcamos rs, e ele não estava. Mandei mensagem perguntando e ele disse que não iria, que estava com dor de cabeça.. Eu tinha certeza que era desculpa. Poxa, toma um remédio né! HAHA, e todas sabem muito bem que se homem quer, ele dá um jeito e vai atrás.. cheguei em casa e chorei, mas chorei muito..detalhe, não foi a unica vez. Varias vezes liguei pra ele em dias diferentes e ele nunca me atendeu..um deles eu chorei..rs. E pra completar, ao invés de me deixar esquecer, ele me disse que estava pensando em me pedir em namoro. Pronto, aí que eu não quis desistir dele.. meu Deus, que patética eu.. na altura dos meus 22, 23 AHAHAHAHA.
Passamos a trocar sms com mensagens prontas e fofas, algumas ele me mandava dando indiretas..hoje não tenho mais porque é de outro celular e não lembro, mas lembro que ficava toda empolgada com isso. Mas de qualquer forma, havia parado de insistir (Esta época que passei a me conscientizar sobre não correr atrás..). No meio do ano mais pro fim..lá pra Agosto.. eu passei no vestibular, e ia começar a estudar na faculdade dele, e ir pra faculdade na mesma van que ele. Em conversa no facebook, ele disse que estava ansioso para o dia.. mas o que aconteceu? Rs. No dia, ele mal me olhou na cara, e ficou fazendo piadinhas e brincadeirinhas com os colegas.. tudo bem..tudo legal..rs. A medida que fui fazendo amigos na van e na faculdade (inclusive fiz um amigo que fiquei meio afim, que era uma gracinha de pessoa..e ele também estava afim, chegou a pedir para ficarmos, mas eu BURRA, não aceitei por causa do menino em questão..pois é, BURRA parte 300 HAHA), ia me distraindo do fato de ver ele todo dia.. e detalhe também, estavamos na mesma sala de Anatomia, eu tinha aula junto com ele uma vez na semana, e o dia inteiro pra completar..rs. Até que um dia fiquei tao incomodada que resolvi contar mesmo que gostava dele para esquecer, porque o que eu sentia por ele estava me prejudicando (Como mencionei do menino que conheci na faculdade..) e eu nao estava conseguindo ficar com outra pessoa..Entao um dia na aula chamei ele..conversamos normal e eu disse que queria conversar com ele, pra sentarmos juntos na van. Claro que quando ele entrou na van, nao sentou comigo..eu que tive de falar com ele.. Comecei me referindo a ele como se fosse outra pessoa, e dizendo que precisava de um conselho, pois estava gostando de uma pessoa, e não sabia como contar..e ele me aconselhou a contar bla bla.. escrevi uma mensagem pra ele no celular dizendo que era ele, e ele me olhou incredulo e sorriu, e disse que achava que a pessoa (no caso ele) sentia o mesmo. Ai fiquei euforica ne..tudo o que eu queria escutar. Mas.. adivinhem, depois disso, ele nao falou uma palavra comigo, na hora de eu descer da van, nao me deu tchau, mal olhou pra mim.. no outro dia, ele agiu como se nada tivesse acontecido, e pra piorar, ficou mexendo com as minhas amigas da van, as chamando de 'bonecas'..e quando eu levei um filme pra assistir, ele criticou, sabendo que havia sido eu que tinha levado.Fora as vezes que ele contava sobre as aventuras amorosas dele, e de uma possivel namorada. E quando eu vi no facebook de fato que ele estava namorando, foi o dia que percebi que nao gostava mais dele.. investiguei claro..fiquei curiosa, mas nao chorei, e nao senti . acho que havia sofrido tanto com ele, que já havia cansado..e deste dia pra frente, fui deixando de gostar aos poucos, ate o dia que finalmente, nao pensei nele durante um dia todo. Foi a epoca tambem que vim pra cidade grande, conheci pessoas novas e me relacionei tambem com alguns (Que claro..tambem me decepcionaram, mas isto é normal..rs.). 
Mas o que aprendi com isso foi o seguinte: Se um homem está interessado em vc, ele corre atras SIM, ele faz de tudo pra chamar sua atenção..e só se vc falar um não grande na cara dele, que ele se afasta, e olhe lá também..rs. E era o que eu deveria ter feito desde a mensagem que ele nao respondeu, desencanado e procurado outro lindao e disponivel que com certeza eu encontraria por lá..rs.
E outra coisa, pra mim, meninos mais novos não tem cabeça formada para se relacionarem com meninas mais velhas..este na época tinha uns 19,20..e eu 4 anos mais velha, ou seja..por mais que ele se mostrasse gentil quando eu quase implorava pra falar com ele, nunca soube lidar comigo como deveria.Foi mentiroso, egoísta, e me fez sentir a pior pessoa do mundo, e eu nunca entendi por quê. Nunca entendi por quê ele nunca disse 'NÃO ESTOU INTERESSADO, PARE DE CORRER ATRÁS DE MIM', o que pra nós dois, seria muito mais fácil. Mas ele preferiu brincar com meus sentimentos e me fazer de boba, sabendo que eu gostava dele.. parece que queria que eu ficasse atrás dele e ficar me rejeitando.
Hoje quando paro e penso..sinto até pena dele. Um cara desses.. nunca vai ser feliz mesmo.. se tratar todas como me trata. Ou se for o caso, que é possível, eu tenha sido a premiada, aí tudo bem..rs.

Meninas, não deixem isso acontecer com vocês..rs. Se valorizem, saibam que tem muitos homens por aí fofos e lindos por dentro e por fora.. difícil encontrar e muito HAHA, mas eu sei que existem sim. Se um cara desse a primeira vez agir que nem um idiota, pulem fora..quem perdeu com certeza foi ele, e não você. E eu posso dizer hoje com certeza, que quem perdeu e muito foi ele, pois tenho certeza que ele nunca terá alguém que goste dele de verdade, pois não merece..e não faz por merecer. Já eu.. tenho plena consciência que respeito as pessoas, e se não estou afim, sou gentil e falo de uma forma que não magoe. Mesmo que eu nunca encontre alguém, minha parte do bem eu já fiz.

Espero que esta história, de alguma forma, deixem as meninas alertas sobre esses meninos maldosos..rs.
Um beijo carinhoso e até o próximo post.

Cherry Bomb Delicate ~Karina Kontoya

Nenhum comentário:

Postar um comentário